terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Puro Sertanejo: Uma Parceira Bruta!

Sigam > @Purosertanejo_

Quero deixar aqui minha dedicação à essa galera especial do PURO SERTANEJO.
Eles ajudam tanto cantores em começo de carreira como compositores.
Bendito o dia que nos encontramos no Twitter e quando disse que tinha uma musica disponível para gravação e eles me atenderam com todo carinho e respeito.
Hoje à duplas querendo gravar, pedindo guias inéditas.
O que vier daqui pra frente, sei que será parte do meu esforço, mas, onde eu estiver jamais esquecerei da força que essa galera me deu e que ainda continuará a me dar, por que essa parceria é Bruta!
E uma das coisas que o ser humano nunca pode deixar de ter é gratidão, e isso, tenho por vocês.
Obrigado PURO SERTANEJO, desejo um grande sucesso!

Brenu Carlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário