quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOVIDADES

Na foto eu e meu grande amigo e guitarrista Bruno Zanol.

Bom galera, to muito feliz com algumas novidades e quero poder compartilhar com vocês.
A primeira é que estou prestes a assinar contrato com uma Editora de Mato Grosso do Sul, amanha (8/07/2010), estarei encaminhando toda papelada que a Editora me pediu, se tudo der certo como acredito que dará, estarei anunciando aqui com quem estou fechando contrato.
Essa editora é uma editora musical, estarei registrando todas as minhas canções com ela.
Outra novidade é: A cantora Márcia Andrade de MT, estará entrando em estúdio ainda este mês de Julho para gravar duas musicas e divulgar pra todo o Brasil, e umas delas, será a minha canção "TUDO DE NOVO", o cd de Márcia está sendo gravado na Frabika do Som em Varzea Grande-MT, provavelmente estará nas lojas já em Agosto/Setembro. Fora a Canção Tudo de Novo, também tenho mais três musicas, Não vou mais chorar, Erros, Me faz tão bem.
Desde já agradeço aquelas pessoas que torcem para este compositor, e em breve estarei colocando mais guias aqui no meu blog.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário